segunda-feira, 31 de maio de 2010

Moletom!

Tenho que assumir que quando disseram que o moleton ia voltar com força total eu torci o meu narizinho, mesmo depois de ver o lindo desfile da Osklen ainda fiquei meio assim, achei lindo mais fiquei em dúvida se ia ficar lindo na loira aqui, pois bem este fim de semana eu paguei minha lingua, passeando pelo brás, sim gente eu vou no brás e adoro! rsrs dei de cara com um modelo M.A.R.A de ombros marcados, justinho e super lindo!
Igualzinho este ai da primeira foto! Apaixonei!!!e o melhor de tudo? o precinho AMIGO , paguei R$:50,00 acreditem, agora estou esperando uma ocasião chiquérrima para arrasar de moletom!!
PS: Como se não bastasse ainda comprei um coletinho de moletom perfecto que estou usando com tudo!!
Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário