quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rio Fashion Business 2010

Para as antenadas de plantão que estão curtindo o zum zum zum do Rio fashion Business 2010 que esta acontecendo na Marina da Glória, juntei algumas fotos dos desfiles que estão acontecendo para dividir com vocês.Couro, couro, couro, não parece mais as peças lindissimas da coleção Primavera/verão 2010/2011 da Patricia Vieira foram todas trabalhadas no couro, o material foi utilizado de várias maneiras criando outras texturas.As cores fortes usadas,inspiradas no marrocos e os diversos cortes e tratamentos dado ao couro deram leveza e charme a coleção. Não sei se vocês repararam mais todas as modelos estão utilizando um tipo de Clog misturado com Peep Toe, eu tenho que assumir que não sou a maior fã de clogs, me lembra a pior fase dos anos 80/90 e acho extremamente estranho, mais neste caso , com esta roupagem até que ficou charmosinho, eu usava =)
Eu tenho que assumir que estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por esta saia alta , meio cobre e esta blusa prata velho do primeiro look e o sortinho com blusinha larga do terceiro look!!
Vou ter que assumir que estou babando, a Coleção do Carlos Miele esta FANTASTICA,juro ele leu a minha mente! eu separei as fotos assim, os três looks de baixo "Preciso desesperadamente" e os três de cima "Eu queria tanto".


A Marca apostou em cores fortes, um ombro só, jeans, muito brilho, bordados, ombros marcados e mistura de materiais, resumindo, TUDO QUE AMAMOS!

Os detalhes estão de morrer e os sapatos desfilados são lindos, eu quero!!!

Além de todo Glamour a marca ainda esta preocupada com a sustentabilidade e desfilou a primeira calça Bio Denim by Tavex, tecido brasileiro sustentável,ele é feito com sobras de algodão, fibras e fios reciclados e substitui todo o processo quimico por natural, chic e consciente meu bein!
Meninas o site o Fashion Business tá uma gracinha e lá vocês encontram todas as fotos de todos os desfiles, além de mais informações sobre o evento, sobre as marcas e os modelos desfilados, todas as fotos e informações foram retiradas de lá.
Por Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário