quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mousse Charming Gloss

Hoje venho para dar uma dica!!Desde o começo do mês abandonei as madeixas longas e optei por um corte nos ombros meio irregular que meu cabelereiro querido Viny fez do jeitinho que eu queria, abandonei também o uso de cabelos lisos, sempre tive aquele cabelo ondulado meio irregular, que quando secado com o secador fica liso mais do contrário ninguem sabe o que é, fazer o que né? mamãe tem o cabelo escorrido e papai tem o cabelo ondulado, ou seja, o meu não descidiu o que quer ser, resumindo adorei o meu corte novo, super prático, porém estava em uma briga constante com o mousse de cabelo que deixa o cabelo meio duro, estranho, até que ontem veio a surpresa passeando pela farmácia ( sim nada chic meu bein) dei de cara com este mousse ai, achei a embalagem um charme, e como o preço era super amigo, não lembro mais era algo em torno de R$:10,00, tratei de comprar um e experimentei ontem mesmo, A.D.O.R.E.I!!!

Minha singela opinião:

** Já na hora que coloquei o produto na mão senti aquela diferença do outro produto que eu usava, ele é mais molinho, aveludado, o cheirinho é uma delicia!! Os cabelos ficaram mais leves, soltinhos e com brilho, super recomendo!

Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário