terça-feira, 11 de maio de 2010

Como organizar as bijus?

Hoje fiquei irritadissima, (o que não é lá nenhuma novidade), enquanto procurava um colar especifico de santinhos Mara! que comprei na Benedito e não encontrava tamanha era a bendita confusão que estavam minhas bijus. Humf! Quando encontrei o dito cujo horas (tudo bem, minutos) depois, ele estava todo engrenhado (esta palavra existe?) , minutos depois estava de colar no pescoço, afinal sou taurina e não desisto nunca!
Iniciei minha busca incessante por modos de se organizar bijus em um quarto que não cabe nem a dona, juntei agumas idéias bacanas (furtadas de sites legais) e estou compartilhando com vocês.

Este é a coisa mais linda do mundo, se bem que é mais funcional para colares e algumas pulseiras e o problema vai perdurar no caso dos aneis e brincos .

Detalhe do puxadores de vidro verde, estilo guarda roupa da vovó que foram colocados diretamente na parede. Lindo e funcional!

Este aqui é a coisa mais fofa do mundo. Rosas de metal são super lindas e charmosas e dão um look todo diferente no ambiente. Na Benedito vendem em vários tamanhos e cores diferentes, tem desde a branca mais clean até a marron em degrade. Puro glamour!!

Obs: E para as pessoas desprovidas de espaço como eu, elas podem fácilmente ser postas atrás da porta.
Bonito e funcional, não acham?







Para as mais românticas este armárinho é puro charme.
Forrado com papel de parede estilo francês, delicado e feminino.
Aquelas que foram abençoadas por deus pelo dom do artesanato (não é o meu caso) podem fazer em casa.
Eu passo vontade , ele deve ficar Mara em branco patinado e com um papel interno totalmente colorido bem estilo bahia tropical, por que deus me fez tão desastrada? Humf =/

Este LITERALMENTE esta além das minhas capacidades motoras, but, I MUST HAVE. Tem divisorias, um espelhinho super charmoso dentro, fora os ganchinhos para colares pulseiras e afins e o "saquinho" que comporta todo o resto. Como se não bastasse tem esta prateleira MEIGA com uma mini gavetinha, minhas bijus iam amar um destes, juro que eu iria me atrasar muito mais que hoje por que eu ia adorar ficar "brincando" de tirar de um lugar e por no outro.
E vocês como arrumam as suas bijus?

Por Bárbara Papin

* Fotos pegas na internet e de autoria de seus respectivos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário