quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ela voltou!!

Quem assim como eu nasceu nos anos 80 tem uma leve lembrança das camisas jeans, febre do inicio dos anos 90! Pois bem como tudo que vai volta, cá estão elas novamente.
Mais nada de se espelhar naquela tia h-o-r-r-o-r-o-s-a de calça "bag" , cabelo a la podlee e blush mega marcado, ela voltou mais os tempos mudaram então vamos caprichar no jeito de usa-las e para que não falte inspiração e todas fiquem lindas e trabalhadas no jeans segue algumas idéias legais de como usa-las
Das passarelas para vida real
Ps: Eu queria muito o cabelo desta menina da primeira foto!! trash e meigo tão invernal
De legging e camisetinha básica o look fica simples e super in, ideal para aqueles diazinhos chatos que andam fazendo aqui em São Paulo, que não se sabe se é frio ou calor, tem aquele solzinho que vem acompanhado de um ventinho gelado!Grrr

Pode ser usada em sobreposições olha que interessante que ela fica por baixo de jaquetas ou blazers, eu adoro quando ela é usada por cima de vestidos.


O Shortinho de couro com meia fina é super tendencia para este inverno, estou l-o-u-c-a atrás de um, olha como a camisa jeans fica super in combinada com o shortinho de couro e a meia fina, bapho total!

Mais uma vez algumas tendências, camise jeans sobrepondo vestido e ombro marcos! Chic meu bein!

As famosas também usam, esta esperando o que?

Lembre-se sempre de respeitar seu estilo e seus limites, fique toda trabalhada no jeans mais mantenha sempre sua personalidade.

By Bárbara Papin

* Todas as fotos foram retiradas da internet e tem autoria de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário