segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grunge Chic! Xadrez!

Neste inverno o Xadrez chega com força total! Para quem fica perdidinha e morrendo de medo de parecer uma caipirinha que se perdeu a caminho da festa junina, não se desesperem o toda trabalhada esta aqui para te ajudar a ficar “toda trabalhada” no xadrez sem perder a classe. Para quem esta sem entender nada se perguntando “ Meu deus do céu o que o Sr Kobain esta fazendo no topo deste post??" eu já explico, Sr. Gracinha Kobain além de lindo e desleixado era um assíduo usuário da peça coringa, bem do jeitinho que o inverno 2010 propõe, podrinha, sem muita pretensão , mais com M.U.I.T.O. charme! Sim! Vamos abordar a Camisa Xadrez boyfriend, estilo roubei do guarda roupa do meu namorado mesmo e estou linda e phyna usando ela!

Com legging Wet, legging preta e até mesmo uma Skinny preta como a Claudia Schiffer esta usando fica um arraso, ankle boots são o complemento perfeito para o look total inverno, você pode simplesmente joga-la como um casaquinho em cima de uma blusinha básica e fazer todo o look, ou como a Taylor Swift esta usando em um look mais mocinha comportada.Bem dia-a-dia, o look montado com jeans cai bem em qualquer ocasião, AMEI o terceiro look da Bar Rafaeli montado com jaqueta de couro e tênis.Camisa Xadrez com shortinhos e bota, A.D.O.R.O!

Tenho que assumir que eu p.r.e.c.i.s.o deste primeiro look , tudo bem eu sei que não é um shortinho e sim uma sainha, mais ta com muita cara de durmi na casa do meu namorado e para não aparecer com roupa de ontem furtei aquela camisa xadrez mara que ele tem no guarda roupa =), puro charme!

Tudo bem, tudo bem o look da Jéssica Simpson ta total piriguete, mais basta substituir o tomara que caia estilo lingerie, por uma camisetinha detonadinha e arrasou!E se você for das minhas este look do jeitinho que esta na moçoila esta bem bom para um noitada de balada com as meninas!

Como da para perceber em todos os looks, ficar toda trabalhada no xadrez é simples, basta abusar do look detonadinho!

E para quem ta preocupada, achando que só vai encontrar a peça em lojas carissimas e ínacessíveis para nós meras mortais, que trabalham de segunda a sexta para pagar as continhas , a boa noticia é que o xadrez chegou em todo lugar, ou seja, C&A , Renner etc, sim você pode ficar fashion e gastar pouquinho.

Para provar tudo isto eu peguei o bofe quinta-feira e joguei o coitadinho na C&A , sai com uma camisa Xadrez lindinha por R$:49,00 , ela é grandona e larguinha e foi uma pechincha.


Tudo bem eu sou relapsa e apesar da mania de pobre de usar a roupa nova até gastar, ou seja, usei a coitada o fim de semana todo, com shorts, legging e vestido bandage ( adorei) não tirei uma fotinho se quer para por aqui no blog, mais juro que tiro assim que descobrir como fazer minha cam tirar fotos boas em ambientes fechados...alguem ajuda?


Mais para matar a curiosidade de todo mundo vou postar um look fofissimo de nossa outra trabalhada a Sra.Carol Buratto (que vai me matar por isso), usando camisa xadrez e shortinho com uma basiquinha branca por baixo. E vocês como usam suas camisas Xadrez?

Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário