sexta-feira, 14 de maio de 2010

Momento Becky Bloom!!


Meninas boletim URGENTE : o site Privalia esta com uma super promoção da 284. São várias coisinhas MARA!, a precinhos acessiveis e pode parcelar em até 3x.
São vários modelinhos de vestidos com valores de R$ 69,00 a R$ 499,00.
Tem Shorts, saias, calças, casacos, coletes e para alguma sortuda que use número 40 tem uma calça de couro lidissima que eu estou apaixonada ( mas infelizmente não é meu número =/) que está por R$ 299,00.

No quesito acessórios tem bolsas, sandálias, sapatilhas ai ai tentei me controlar -Mas fiz um estrago no meu cartão de crédito!
Quando o moço lindinho dos correios chegar com a minha caixa eu juro que posto tudo aqui para vocês!!

Sem desculpa para ficarem todas trabalhadas!!
Boa sorte meninas!!

Por Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário