segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mtv movie awards 2010!!! Maquiagem, cabelos, detalhes!!!

Aproveitando o stilo mais despojado do evento as "celebrities" aproveitaram para usar looks mais descontraidos.

Boca vermelha ta com tudo!!! juro que ainda to criando coragem para abusar desta tendência, a boquinha pink ainda me "completa" mais, porém, venhamos e convenhamos bocão vermelho é tudo de bom!!
Cristina aguilhera me surpreendeu com make e cabelo lindos! Quero cilios postiços já!

A Kristen Stewart me surpreendeu, não sei se sou só eu mais ela sempre aparece com cara de acabadinha nos eventos, cabelo mal bagunçado e postura de doente, mais no Mtv Movie awards a moça calou a minha boquinha, adorei o cabelo despretencioso, a make clean e o ar saudável!!
Jéssica Biel é tudo de bom né gente? adoroo o cabelo dela!! adoro a pele dela!! adoro a make dela!! sim ela é linda!
Adorei o look total Clean de Shailene Woodley, a trança esta M.a.r.a!! e a make esta "nasci linda mesmo".

A Scarlett Johansson estava linda com cabelo solto, ondulado, boca apagada, e olhos marcados, adorei os olhos dela!
Adorei que as celebrities abusaram mais dos looks despojados, se arriscaram mais que em outros eventos!!
* Todas as fotos foram retiradas do site da MTV, menina o site ta tudo de bom tem várias fotos em ótima qualidade, da para repararmos em tudo desde aquele borrãozinho na make, a espinhazinha mal disfarçada !!
Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário