terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisinha fofa!

Eu tive fases na vida, sou inconstante por natureza, primeiro jurava de pé junto e todos que me conhecem sabem disso, que nunca, jamais, em hipotese alguma me casaria ou teria filhos, quando criança nem minhas barbies coitadas se casavam com seus kens elas eram idependentes horas, podiam namorar kens, bobs o que ela quisesse rsrs, mais o tempo passou para esta moçoila aqui e de uns anos para cá tenho a idéia fixa na cabeça que um diria terei um menininho, poderei vesti-lo com jaquetas de couro, camisas xadrez e calça jeans, estilo homenzinho bad boy que acho fofo em molequinhos e ensinar tudo de errado para ele, não eu não desisti do meu molequinho maloqueiro, mais não sei o que acontece que a cada dia vejo mais menininhas fofas e fashion, estilo mulherzinha, com ar inocente lindo...


Como esta menininha linda da primeira foto com sainha de tutu, jaquetinha de couro meia fina e tênnis, da vontade de morder!

Agora a menininha que não queria casar e nem ter filhos, visita blogs de casamento e se derrete toda com estas fofurinhas acima, seria a idade chegando? Aiiii susto!!!

* Meninas a foto da menininha linda de jaquetinha de couro foi encontrada no Hanneli, já as fotos da fofura da suri eu não lembro, sou viciada nela, sempre que vejo copio e coloco numa pastinha shame on me

Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário