segunda-feira, 7 de junho de 2010

Unhas unhas unhas!!!


Meu mais novo esporte como uma ex roedora de unhas é comprar esmaltes, olhar esmaltes, comentar esmaltes, tudo bem que não sou nenhuma expert no assunto, não me pergunte qual cor tem mais azul, preto, amarelo na composição, qual cor é mais aberta ou fechada que eu não faço a minima idéia, para isso indico o unha bonita, a daniele arrasa e da todas as dicas para gente, tem umas misturinhas incriviss que nos possibilitam usar os hits da chanel na versão genérica, sem desembolsar furtunas do bolso, afinal se até para remédios existem os genéricos por que eu não posso desfilar linda e loira de riviera "genérico" na mão abapha!


A Moçoila já "me" ensinou a limpar os cantinhos da unha, hidratar as mãozinhas antes de aplicar o esmalte para facilitar a limpeza dos cantinhos e incentivou meu super vicio de trocar de esmalte constantemente!! Adoro!!!


Estava pensando até em comentar os esmaltes lindissimos que as celebrities desfilaram ontem no MTV Movie Awards, mais dei minha passadinha diaria no unha bonita e a Daniele já fez isso e muito muito melhor que eu poderia fazer portanto, fica a diga do blog da semana!
Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário