sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fofo demais!

Boa tarde meninas!!! Minha companheira Carolzita voltou!! oba oba!! bom como eu gosto de dividir tudo que acho de legal por este mundo eletrônico com vocês, estou aqui dividindo esta matéria que saiu no lofficiel (é só clicar para ler na integra), a matéria é sobre a coleção inverno 2010 da estilista carioca Daniella Martins, as peças fofas foram inspiradas nos filmes de Tim Burton, muitas referências surrealistas foram utilizadas e o resultado? estes looks fofos que eu divido com vocês.

Suas peças são super femininas e o melhor exclusivas, cada peça é reproduzida apenas cinco vezes e toda a coleção é feita em pequena escala de maneira artesanal, a estilista não faz liquidações =/ e a loja fica no Leblon portanto aproveitem cariocas e quem for passear pela terra maravilhosa já sabe como me presentear =)



* Sita da estilista http://www.daniellamartins.com.br/




Por: Bárbara Papin

Nenhum comentário:

Postar um comentário